Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Bons Exames e Boas Férias! Junho 22, 2009

Filed under: Biologia — Catarina Reis @ 12:58 am

Com todo o trabalho associado a este final de período e de ano lectivo, esqueci-me de vos desejar Bons Exames e Boas Férias aqui no Blogue!

Parabéns finalistas! Espero que atinjam os vossos objectivos!

por agora, o blogue entra de férias!

 

3 Responses to “Bons Exames e Boas Férias!”

  1. Ernesto Majuassa Says:

    costaria de receber o que vem no exame mais ou menos porque tenho exame neste més.

  2. cristiana Says:

    O material neste site era muito importante para estudar para os meus textes, visto que o meu livro se encontra bastante imcompleto. ja tentei pesquisar na net material de biologia 12º ano e nao consigo encontrar algo que se compare ao material que se encontrava aqui. Gostaria muito, se possivel, que podesse ajudar me a encontrar o material que estava aqui exposto ou dar indicaçoes sobre o mesmo, pff.
    Obgdo

  3. que tal malta este ano as ferias serao para curtir, estou a fazer Eng. Florestal, adoro falar da natureza, estou no 2ano, quem puder me enviar alguns apontamentos, melhor seria o meu sit e o mesmo.


Deixe um comentário