Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Ano Lectivo Novo, Escola Nova! Setembro 10, 2009

Filed under: Biologia — Catarina Reis @ 12:55 am

Olá a todos!

Escrevo-vos para vos desejar um excelente ano lectivo!

Espero que atinjam os vossos objectivos académicos neste ano que agora se inicia!

Como o título deste post indica, este ano estou numa escola nova:

ES Quinta do Marquês, em Oeiras

Uma vez que este ano assumo os níveis escolares do ensino básico, não vou dinamizar este blogue, mas sim encerrá-lo para não causar confusões!

BOM ANO E BOA SORTE!

Prof.ª Catarina Reis

Blogue encerrado!

 

8 Responses to “Ano Lectivo Novo, Escola Nova!”

  1. Rosa Xisto Says:

    Olá Catarina, não sei se te lembras de mim, há 2 anos estava na escola de vilar formoso a leccionar Biologia, foi quando descobri o blog. Um ano passou, sempre a leccionar básico, e agora voltei ao 12º Biologia na Escola Secundária de S. João do Estoril. Parabéns e boa sorte agora na volta ao ensino público.
    Beijo

  2. blacksmoker Says:

    Olá Catarina
    Espero que corra tudo bem para ti. Estou ansioso por ver o teu novo blog, porque foi a partir do teu blog, há dois anos, que comecei a trabalhar neste mundo da web para os meus alunos.
    Beijo
    Nuno C

  3. frederico Says:

    Ola professora catarina,

    Sou (fui) um aluno de uma outra escola, aurelia de sousa no porto, entrei agora em biologia na faculdade de aveiro, o seu blog foi mt util ao longo do ano passado, 12ºano,e uma pena q o tenha de fechar. Quero tbm dizer q tou disponivel para partilhar consigo material didatico fornecido pela mha faculdade.

    Obrigado fred ; )

  4. ac Says:

    nao encerre o seu blog tem sido muito util.

  5. Inês Says:

    Olá! Sou aluna do 12º ano e queria pedir se há possibilidade de me enviar os ficheiros todos a partir da unidade 2 inclusive. Só tinha feito o download da 1ª unidade e estava a ser-me bastante útil mesmo… Não encontrei mais nenhum blog ou site tão bom como este e fico bastante desapontada em ter eliminado. De qualquer dos modos compreendo, mas peço novamente se ha possibilidade de me fazer esse favor.
    Se possível, responda-me para senny@live.com.pt
    Ficarei à espera de breve resposta.

  6. shii7 Says:

    Olá!
    Os apontamentos e exercícios da unidade 1 e 2 deram-me imenso jeito. Mesmo que o blog esteja encerrado, pode colocar apontamentos e fichas das outras unidades de anos anteriores? é uma pena que só haja de duas unidades =)

    Muito obrigada
    Felicidades

  7. Babs Says:

    Olá!
    Achei curioso vir aqui visitar os seus blogs há uns tempos (antigamente visitava o biogeo1 e o biogeo2) e agora ter-se mudado para a minha escola – sou do 12ºB, tenho Biologia com a professora Ana Paula. Espero que esteja a gostar da escola 😉 os seus alunos são sortudos.


Deixe um comentário