Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Correcção da 3ª Ficha Global de Exercícios Fevereiro 11, 2008

yupiii

Já está disponível na área de avaliação a proposta de soluções da 3ª Ficha de Trabalho para avaliação (hereditariedade ligada ao sexo, regulação génica, mutações, engenharia genética)…

 

22 Responses to “Correcção da 3ª Ficha Global de Exercícios”

  1. Andreia Says:

    olá Profª Catarina.
    gostaria que me podesse fornecer a password para poder aceder á correçao da 3º ficha global de exercicios.

  2. Filipa Says:

    Sou aluna do 12º ano e vou ter teste esta semana, gostaria de aceder aos testes e fichas de avaliação, e para isso gostaria que me fornecesse a password..

    Tem aqui um site muito útil..

    Obrigado..

  3. sarahlopes Says:

    Olá!

    Gostaria de sabre como poderia aceder aos exercicos deste site. Sou aluna do 12º ano e deparei-me com esta pagina que tornaria o meu estudo muito mais facil.

    Obrigada!

  4. Ana Tomás Says:

    Agradecia que me fornecesse a password para poder aceder aos diferentes testes de avaliação.

  5. gabriela Says:

    eu também agradecia se me pudesse disponibilizar a password de acesso a estas areas restritas.
    agradeço desde já.
    Gabriela

  6. barbara Says:

    adoraria receber a password pois ser-me-ia muito util a consulta de exercicos e testes
    obrigada =)

  7. sara Says:

    É possível que me seja disponibilizada a password de acesso.
    Sou aluna de bio de 12ºano e tenho feito os exercícios aqui publicados e têm sido uma boa fonte de informação.
    Obrigada!

  8. Dina Says:

    É possível que me seja fornecida a passoword de acesso? Porque os exercicios aqui publicados são uma grande ajuda=)
    Obrigada*

  9. Tiago Says:

    Agradeço também se for possível disponibilizar-me a password. Obrigado por tudo.

  10. Vanessa Says:

    Olá! Seria possível que me pode-se fornecer a password de acesso?Sou aluna do 12º ano e estes exercicios aqui publicados seriam uma grande ajuda para o meu estudo!

    Obrigada 🙂

  11. Susana Says:

    È possivel me fornecer a password de acesso? É que sou uma aluna do 12ºano de biologia e os exercicios aqui publicados seriam uma grande ajuda.
    Obrigada

  12. Susana Says:

    seria possivel me fornecer a password de acesso? e que os exercicios aqui publicados iriam ser de grande ajuda.

  13. Vanda Bernardino Says:

    Olá. Eu quero fazer o exame nacional de biologia, mas não estou a ter aulas, uma vez que já acabei o 12ºano. Como na altura estudei o programa antigo, sinto falta de material de estudo. Gostaria que me facultasse a password, iria ser muito útil para os meus estudo. Obrigada.

  14. Ana Marques Says:

    ola:p sou aluna do 12ªano e ja tenho visitado este site desde o inicio do ano,alguns exercicis que aqui estão disponiveis po rvezes saem nos meus testes,mas gostaria de obter a password uma vez que nao consigo aceder a todos os exercicios. gosto muito do site.
    grata pela atenção
    ana marques

  15. Sofia Says:

    Ola!
    sou aluna do 12ºano e gostaria de ter mais acesso as unidades, tenho tido alguma dificuldade este ano em biologia e agradecia se me pudesse fornecer a password

    obrigado

  16. Neuza Carmo Says:

    Bom dia Gostaria que me desse autorização para aceder ao seu blogue pois vou fazer um exame de biologia para acesso a faculdade atraves do esxame para maiores de 23 anos e não conheço o novo programa e do anterior não me lembro de muita coisa, de todos os blogues que eu vi este é o mais completo e útil. Obrigado pela atenção.

    Neuza Carmo

  17. Luisa Says:

    Ola! Frequento o 12ºano de Biologia e gostaria de ter a password de acesso aos conteudos do site pois sao mesmo muito uteis.
    Obrigada pela atençao,
    Luisa

  18. malvina Says:

    olá Profª Catarina.
    Estou a estudar Biologia para realizar o exame nacional.
    Encontrei o seu blogue, e gostaria que me podesse fornecer a password para poder aceder a informaçao mais restricta acerca da materia constante do programa de Biologia.
    Visto q ja deixei a escola ha ja algum tempito… seria bastante util!!!!!

    obrigada

  19. Diana Says:

    Olaa,

    vou ter teste par a sema e gostava de ter acesso às soluções de todas as fichas.
    SE podesse mandar para o meu mail ou me fornecesse a pass, agradecia.

    Obrigado.

    Beijo

  20. olá Diana!

    como podes reparar, este post é de fevereiro de 2008…
    seja como for, o material que eu disponibilizo está sem acesso restrito… e é disponibilizado no blogue, à medida que o utilizo nas minhas aulas, com os meus alunos…

  21. Olá professora Catarina queria pedir o favor para entrar no seu site. É realmente de muita qualidade e interesse e ia ser-me muito útil para este ano lectivo. Se pudesse enviar-me a password ficava-lhe muito grata. Obrigada

  22. ritvramos Says:

    Ola! Sou aluna do 12º ano e gostaria de ter acesso às soluções das fichas acima apresentadas.
    É possível que me forneça a passaword?

    Obrigada


Deixe um comentário