Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Pediram, publiquei… Março 18, 2010

Unidade

4

 

11 Responses to “Pediram, publiquei…”

  1. geo Says:

    Queria agradecer, a publicação dos inumeros exercicios, de biologia de 12º ano que tem exposto.
    Mas eu tambem tenho a opcção de geologia e não existem exercicios, na internet em relação a esta disciplina. Pedia que postasse alguns, em especial do manual e do caderno de actividades, chamados geologia 12 da areal editores com a respectiva correcção.
    Obrigado 🙂

  2. Mónica Says:

    Ola professora, poderia publicar alguns exexcicios, de biologia de 11º ano, sobre DNA E RNA.
    Ja procurei e ñ encotro.
    obrigada

  3. Sofia Says:

    Olá professora!

    Em primeiro lugar, muitos parabéns pelo blog!
    Em segundo, queria perguntar-lhe se me fornecia a passe de Biologia do 12º assim que pudésse, por favor.

    Muito obrigada, Sofia

  4. Maria Says:

    Olá! Ando no 12º ano, e ando a preparar-me para o exame de Biologia que vou repetir este ano. Será que me podia enviar alguns testes seus sff ? Eu já fui ao seu blog de bio ano 1 e ano 2 mas a avaliação encontra-se vazia..

    Se não puder, eu entendo.
    Obrigada por disponibilizar excelente material!

  5. margaridajpf Says:

    Muito obrigada, pelo excelente trabalho 🙂

  6. Beatriz Catalão Says:

    Boa tarde:

    Gostaría de pedir-lhe se possível a password para puder aceder à zona dos exercícios e testes, sff.

    Muito obrigada

  7. genetipico Says:

    Boa tarde,

    Sou aluna de biologia de 12º ano, e antes demais gostaria de felicitá-la pela excelente blog que construiu e referenciar que possui materiais de muito boa qualidade.
    Gostaria de saber como é que é possível aceder às fichas de avaliação? Pois vou ter teste sobre hereditariedade na próxima terça-feira e gostaria de me preparar o melhor possível utilizando como referência os seus testes, se fosse possível…
    Desde já, agradeço a sua disponibilidade,
    Ana F.

  8. Ricardo Says:

    então para 2012 vai tar ativo?


Deixe um comentário