Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Produção de alimentos e Sustentabilidade Março 2, 2008

Olá a todos!

já disponibilizei os documentos relativos a este Tema, na secção reservada à Unidade 4!

 

29 Responses to “Produção de alimentos e Sustentabilidade”

  1. Sofia Carvalho Says:

    Boa tarde,

    Estou este ano a fazer melhoria e descobri recentemente o seu Blog. Já utilizei algum dos materiais que tinha disponível mas entretanto verifiquei que agora estão protegidos por password. será possível me disponibilizar a password que dá acesso aos suas ficha.

    Obrigada pela atenção

    Sofia C.

  2. Ana Santos Says:

    Boa tarde,

    Sou aluna do 12º ano e visitava frequentemente este blog, o qual me esclarecia algumas dúvidas e possuia muita diversidade de exercicios, o que era bom para ir praticando. Mas reparei que agora é necessário uma password para aceder. Seria possivel a disponibilização da password para poder continuar a usufrir deste blogue?

    Parabéns pelo blogue!
    Obrigada

    Vanessa

  3. Vanessa Says:

    Olá, boa tarde

    Frequento o 12º ano e sei que este bloque é execpcional no que diz respeito a conteúdos e exercícios sobre as diversas unidades abordadas ao longo deste ano. Ajuda imenso. Sei que agora é necessária uma password para poder aceder. Seria possivel disponibilizar a password?
    Parabéns pelo trabalho do blogue.
    Obrigada,
    Vanessa

  4. Sandra Baptista Says:

    Boa tarde, é possível disponibilizar a password de modo a aceder aos conteúdos do blogue?
    Obrigado

  5. Margarida Says:

    Sou aluna do 12º ano e tenho teste na próxima 4f. Enquanto procurava exercicios sobre a materia deparei-me com o seu blog. Tentei aceder mas percebi que é necessário uma password. Será que me podia disponibilizar a password?

    Obrigada,
    Margarida

  6. Lena Gaspar Says:

    Olá, descobri este blogue, e achei muito interessante, pois vou fazer exame de maiores dde 23, Biologia e Geologia.
    Gostaria de consultá-lo mas vi que necessito uma palavra-passe.
    Pode dar-me alguma informação sobre como adquiri-la?
    Obrigada
    Lena

  7. Celine Says:

    Olá professora Catarina.
    Desde já quero agradecer a sua disponibilidade por me ter fornecido a pass do blogue e para poder tirar alguns apontamentos e exercícios.
    Como vou repetir o exame de biologia e geologia gostaria de ter tambem acesso aos dois outros blogs, se possível.
    Fico assim á espera de um resposta.

    Muito obrigada

    celinecmateus@hotmail.com

  8. Marilu Says:

    Olá,Catarina.Gostaria muito de poder aceder às matérias que se encontram disponibilizadas.Será possível fornecer-me a pass?

    Desde já o meus cumprimentos pelo seu trabalho desenvolvido e pela sua atenção.

  9. José Carlos Says:

    Olá Prof Catarina
    Ao procurar por biologia 12 encontrei este seu site / blog interessante, dinâmico e todo TIC.
    Gostaria de ter acesso ao seu material e trocar pelo que tenho.Agradecia a sua password.
    Bem haja
    Saudações Biológicas

  10. Ana Maria Says:

    Boa tarde, Dra. Catarina
    Parabéns pela sua página: é bastante interessante e útil
    Será possível disponibilizar a password de modo a aceder aos conteúdos?

    Obrigada pela disponibilidade e atenção

  11. Ana Maria Says:

    Dra. Catarina
    Muito obrigada pela brevidade da sua resposta, no entanto, lamento dizer, mas…

    … não consigo entrar com a senha que me enviou!

    Qual será o problema?

    Lamento, mais uma vez, o incómodo e agradeço, de novo, a atenção

  12. Catarina Reis Says:

    a senha é a mesma…
    vejam se não escreveram com algum erro ortográfico (é com z…)
    ou então, talvez tenham o capslock ligado… a senha escreve-se toda em letras minúsculas…

  13. Elsa Vieira Says:

    Olá Boa tarde, reparei k encontro aki neste blog tudo o k preciso para fazer o exame maiores de 23 de Biologia, no entanto fiquei desanimada porke é preciso uma pass para aceder as materias. Nºao sei se é muito pedir-lhe k me deixe ver as 5 unidades de bioligia 12º ano. Se for possivel ficarei muito agradecida. Aguardo resposta. Elsa Vieira

    elsa_vieira@netvisao.pt

  14. Olá Catarina!

    Sou uma colega de Viseu e gostaria muito de poder disponibilizar aos meus alunos uma página tão bem conseguida como a sua… mas estou ainda a aprender a optimizar os recursos do moodle.
    No entanto temos alguns materiais que poderíamos partilhar.
    Agradecia, se possível a password para aceder aos materiais da 4ªunidade.
    Parabéns pelo óptimo trabalho que está a desenvolver!
    Saudações BIO da colega

    Juliana Almeida

  15. Alexandra Says:

    Olá prof Catarina, eu já tenho a palavra pass para aceder às unidades, no entanto, esta não está a abrir a unidade 4, apenas.

    Aguardo resposta.

    obrigada

  16. Celine Says:

    Pois professora, mas eu já tentei aceder com a pass e fiz tudo correcto e não aceita no 10º nem 11º :/

  17. a senha do 12º ano é diferente das senhas dos blogues de 10º e 11º ano…
    se as quiseres, faz o pedido no blogue respectivo sff…

  18. Ana Says:

    Desculpe professora Catarina mas nao consigo aceder a unidade 4 do blog. A Pass continua a mesma?

    Obrigado*

  19. Rita Says:

    Olá! Queria felicitá-la pela excelente organização do seu blog e disposição. =) Assim acredito que os seus alunos tenham a motivação que todos devíamos ter.
    Sou aluna do 12º ano e gostaria de poder usufruir do seu blog, mas para isso pedia-lhe o favor de me dizer a pass.
    Obrigada e boa continuação.

    Beijo,
    Rita

  20. Tiago Teixeira Says:

    Olá Boa Tarde!

    O meu nome é Tiago Teixeira e frequento o 12ºAno, já consultei este blog para estudar biologia, só que agora é requerida uma password. Poderia eu ter acesso à palavra-chave para consultar o o blog?

    Deixo o meu e-mail : Tiagoteixeira8@gmail.com

    Desde já agradecendo, espero resposta!

  21. Fábia Martins Says:

    Boa Tarde!
    Desde já os parabens pela dedicação a um site de apoio ao ensino. Sou aluna do 12ºano, frequento a disciplina de Biologia e gostaria de aceder as diversas unidades,nomeadamente a 4, e parece que para isso é preciso uma pass. Agradecia que me a fornecesse.
    Grata pela atenção

  22. Cláudia Says:

    Olá!
    Sou aluna do 12º ano e gostaria de poder entrar no seu blog, mas como as entradas estão protegidas por palavra-passe pedia-lhe o grande favor de me dizer a pass :)..

    Parabens pelo excelent trabalho..

  23. Gonçalo Says:

    Boa tarde!

    Achei o blog interessantíssimo! O que gostaria era da palavra pass para poder entrar na unidade 4, no meu caso. Se fosse possível, agradeceria e o mais rapido possivel pf. Obrigado

    Gonçalo

  24. Olá Prof. Catarina. Tenho teste de biologia amanha e incide essencialmente sobre esta materia Produçao de alimentos e sustentabilidade. Agradecia que, se possivel, me enviasse a password para ter acesso aos conteudos o mais rapido possivel.

    Obrigado

  25. Eu também queria muito ter acesso à unidade 4… Qual a passe?

    Obrigado =)

  26. Carla Says:

    Boa tarde, professora Catarina
    Eu sou aluna do 12ºano e numa das frequentes pesquisas de informação complementar encontrei este blog, que me pareceu extremamente interessante e apelativo.
    Gostaria, se possível, que me facultasse a password, uma vez que todos os exercícios/resumos são poucos, nesta fase.

    Agradeço,desde já,a atenção dispensada

    Carla

  27. Manuela Says:

    Boa Noite

    Sou aluna do 12º ano e visitava frequentemente o seu blog, e tirava os exercícios fornecidos para estudar para os meus testes. Mas reparei que agora é necessário uma password para aceder. Seria possivel a disponibilização da password para poder continuar a usufrir deste blogue?

    Obrigado!
    Manuela

  28. Manuela Says:

    Muito Obrigado…

    Parabéns pelo blog!!!

  29. Tatiane Says:

    Olá, boa noite

    estou no 12º ano e sei que este blogue é excelente no que diz respeito a conteúdos e exercícios sobre as diversas temas abordados ao longo deste ano. . Sei que agora é necessária uma password para poder aceder. Seria possivel disponibilizar a password?
    Parabéns pelo trabalho do blogue.
    Obrigada,


Deixe um comentário