Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Alterações do Material Genético Janeiro 12, 2009

Filed under: Alterações do Material genético — Catarina Reis @ 11:25 pm

 

5 Responses to “Alterações do Material Genético”

  1. Patrícia Says:

    Olá. Sou aluna do 12º ano e tenho Biologia.Tenho visto o seu site e tem me sido útil. Poderia enviar me o material que colocou no slide do ultimo post sobre as alteraçoes do material genético? Fazia geito e agradecia. Se puder, envie para patricialeo_9@hotmail.com. Obrigada.

  2. como podes compreender, não vou enviar por email, no entanto podes fazer o download desta e de outras apresentações em:

    http://www.slideshare.net/catir/mutaes

    Bom estudo!

  3. AndreiaRibeiro Says:

    olá, sou aluna de biologia de 12º ano e tenho uma duvida que é capaz de ser um bocadinho off-topic .
    É a professora que faz estas fichas ? É que a minha professora utiliza muitas destas fichas na aula, e se ela as tirasse daqui era mais fácil para eu estudar antes das aulas ..

  4. Olá Andreia…

    Em relação às fichas, alguns exercícios são meus, outros são compilações de exercícios retirados de diferentes manuais escolares e livros de exercícios.
    Se a tua professora usa algumas destas fichas, convida-a a partilhar os testes e fichas dela… a ideia é partilhar e a partilha não deve ser unidireccional!

    Apelo a todos que utilizam o blogue para me enviarem materiais: testes, fichas, vídeos, imagens, links para websites de interesse! contacto: catir@sapo.pt

    bom estudo!

  5. Sandra Filipa Says:

    Boa noite professora Catarina.
    Estive a resolver os seus testes de avaliação e queria colocar-lhe uma dúvida, se fosse possível.
    No seu 2º teste de avaliação, no grupo IV gostaria que me pudesse explicar a pergunta número 2.

    desde já agradeço a publicação destes testes que dão imenso jeito para que possamos treinar.

    Obrigada .


Deixe uma Resposta

