Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

1º teste de Avaliação 2008/2009 Outubro 30, 2008

Filed under: Avaliação,Recursos educativos,Reprodução Humana — Catarina Reis @ 4:00 pm
Tags:

Já está disponível, na secção Avaliação, o enunciado do 1º teste de avaliação deste ano lectivo!

 

10 Responses to “1º teste de Avaliação 2008/2009”

  1. Cristina Says:

    ola pro. catarina reis!

    o seu blog e excelente para nos prepararmos para os testes… obrigada!

    eu gostava de saber, era quando e que poderá dar-nos as soluções deste vosso 1º teste de avaliaçao?

    parabens pelo blog!

  2. Mariana Says:

    Ola pro. Catarina Reis, gostei muito do blog porque me ajuda a entender melhor a materia de Biologia 12ºAno.
    Gostaria de saber quando é que estará disponivel a correcção do teste.
    Obrigada e parabens pelo blog😀

  3. zeny Says:

    olaaa

    o seu blog está excelente🙂

    bjxxx

  4. Mª Gorete Morais Says:

    Parabéns pelo blog. Como professora de Biologia sou visitante assídua e aprecio-o muito.
    Tal como alguns alunos, também estou à espera da correcção do 1º teste, uma vez que algumas questões do grupo II me levantaram algumas dúvidas.
    Muito obrigada e cumprimentos.

    • miguel Says:

      professora, tem este este relativo á reproduçao?
      E que nao o consigo abrir.
      Se tivesse agradecia imenso que me respondesse…
      E que vou ter teste e precisava para avaliar os meus conhecimentos.
      Aguardo resposta breve por favor.

  5. Says:

    Parabéns pelo blog!
    Tem me sido muito útil para os meus estudos…
    Cumprimentos

  6. Miguel Says:

    Ola professora, gosto muito do seu blog.
    O meu manual nao e grande coisa e ha um ano que estudo pelo seu blog e tiro muito boas notas.
    Porem, nao sei nem consigo abrir este teste sobre a reproduçao humana.
    Vou ter teste na terça feira e gostaria de fazer o seu teste para me sentir mais bem preparado…
    Agradecia imenso que me enviasse o teste …
    Cumprimentos


Deixe uma Resposta

