Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Recepção aos Alunos! Setembro 11, 2008

Filed under: Escola — Catarina Reis @ 7:04 pm
Tags:

Amanhã é o dia oficial da recepção aos alunos, por parte dos respectivos Directores de Turma!

10º ano – 10h

11º ano – 11h

12º ano – 12h

Contamos com vocês!

Aqui fica o mapa, de forma a chegarem ao Colégio da Lapa:

 

3 Responses to “Recepção aos Alunos!”

  1. Mário Says:

    Boa tarde Prf. Catarina,

    Desde já os meus parabéns pelo excelente trabalho realizado com os blogs e pelo material disponibilizado aos alunos.

    Sou colega de profissão e estou a procurar alguns testes de diagnóstico do 9 e 11º anos.
    Será que me pode facultar esse material ?

    Se for possível fornecer também o acesso às áreas privadas, agradeço bastante.

    Obrigado.

  2. Sara Sequeira Says:

    Boa noite!

    desde já queria agradecer por me ter disponibilizado a password de acesso aos conteudos de biologia do 11º ano. Ajudou-me imenso no meu estudo para o exame😀
    E queria perguntar se este ano não se importa de me disponibilizar a password dos conteudos do 12º…
    Iriam ajudar-me imenso!
    Obrigado,

    Sara (escola sec. dr bernardino machado)

  3. Boa tarde,

    Sou aluno do 12ºano, da escola secundária aurélia de sousa do porto. Já o ano passado acedi ao seu blog, que devo desde já dar lhe os meus parabéns, quer como aluno, quer como “amante” de biologia. Mais uma vez pediria, se já é posivel disponibilisar me a senha de acesso ao conteúdo privado.

    Obrigado mais uma vez,

    Fred


Deixe uma Resposta

