Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Fui de Férias! Agosto 8, 2008

Filed under: Biologia — Catarina Reis @ 1:59 am

Caros Amigos: fui de férias…
não esperem notícias minhas até Setembro…
aproveitem para descansar!

Façam pedidos de senhas a partir de Setembro… pode ser?

 

5 Responses to “Fui de Férias!”

  1. Cristiana Afreixo Says:

    Olá !
    Sou a Cristiana e interessei me muito por este sitio sobre biologia do 12º ano …é q este ano q aí vem é o meu 12º ano e eu queria saber se me podias dar a senha para aceder aos ficheiros.

    Fico à espera.

    Boas férias🙂

  2. Paulo Magalhães Says:

    Olá Professora!

    Acho o seu site bastente interessante mas devido às restrições não posso ver todos os conteúdos.

    Será que me pode enviar a password?

    Muito Obrigado!

  3. Isabel Says:

    Ola, espero que tenha passado umas boas férias!!
    Vou agora para o 12ºano e gostava muito de dar uma espreitadela pelos seus resumos, podia dar-me a senha?

  4. joao Says:

    ola… falaram me muito bem do seu blogue e gostava de pedir a password para aceder as categorias e as unidades… pode me dizer como fazer????
    responda me por favor para joca.xenox@hotmail.com

  5. Cecilia Says:

    Olá, Catarina!
    Espero que as férias tenham corrido bem.
    Sou professora do grupo 520 e este ano vou leccionar, pela 1.ª vez, a disciplina de Biologia do 12.º ano.
    Assim, gostaria de lhe pedir ajuda relativamente a materiais para esta disciplina, se possível, fornecendo-me a senha para aceder ao seu blogue, que considero muito interessante.

    Obrigada!


Deixe uma Resposta

