Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

É hoje o nosso jantar! Julho 30, 2008

Filed under: Biologia — Catarina Reis @ 12:00 pm

Vamos ver se ninguém se perde!🙂

eu sei… até me custa escrever isto… mas até estou com saudades vossas…

(deve ser da idade… uma pessoa fica assim…🙂 )

até logo!

se houver fotografias, eu depois publico!

(já agora, levem as fotografias que tiraram no baile!)

bjs

 

One Response to “É hoje o nosso jantar!”

  1. Rita G. Says:

    Grandiosa… A nossa noite!=)
    É sempre bom estar na companhia de quem gostamos, é sempre bom ter pessoas assim por perto.
    Um enorme obrigada a cada um pela presença, pelos gestos.:)
    Espero que as férias continuem a ser óptimas e fica um beijinho meu para cada um.

    Até um dia destes*


Deixe uma Resposta

