Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Para descontrair… Maio 27, 2008

Filed under: Biologia — Catarina Reis @ 11:09 pm

Primeiro, uma notícia sobre a diminuição da taxa de natalidade em Portugal

depois, com tanta conversa sobre políticas de controlo de natalidade, aqui fica um vídeo… para descontrair…

 

 

5 Responses to “Para descontrair…”

  1. Joana Rodrigues Says:

    Ola professora Catarina;

    Sou uma aluna do 12.º ano, e as minhas aulas acabam brevemente. Espero concluir a disciplina de Biologia, mas resta-me ainda um teste e gostaria de estudar também pelos conteúdos do seu blog, uma vez que já resolvi e recorri aos livros de exercícios que tinha, e o teste em questão será global.
    Além disso, tenho um irmão que no próximo ano frequentará a disciplina e acho que lhe seria muito útil recorrer a este blog, que pelo que pude ver esá mutio bem estruturado e me parece agradar a todos os alunos.
    Se me pudesse enviar a password para aceder aos conteúdos guardados, agradeceria imenso.

    Com os melhores cumprimentos e felicitações pelo seu trabalho,
    Joana Rodrigues

  2. paulo baioa Says:

    olá professora.
    eu tenho um exame de biologia na sexta feira e tenho utilizado o seu blog o que me tem facilitado bastante a vida, eu nunca tive aulas de biologia e tenho encontrado aqui todas as respostas as minhas questoes mas neste momento esta a pedir me uma pass, e gostava de lhe pedir, se for possivel, que me facultase a password.
    Com os melhores cumprimentos.
    paulo b.

    já agora ……..
    GREAT JOB😉

  3. Olá colega!
    Sou docente do teu seu grupo na escola secundária mães d’água na amadora, por acaso e no fim do ano descobri o seu blog, este ano leccionei o ano I de Biologia e Geologia. Gostava de o poder visitar. Se puder dar-me a password agradecia.

    Saudações biológicas,
    Sandrina Martins

  4. adelaidesousa Says:

    Olá Professora Catarina.

    Desde já quero dar-lhe os parabéns pelo seu blogue. Foi muito importante para a minha preparação ao exame de biogeo. Tentei aceder aos materiais de 12ºano, para me familiarizar com os conteúdos, mas pede a password. Se puder enviar-me a password agradecia.

    Bjs.

  5. Catarina Says:

    Olá Professora Catarina!

    O ano passado utilizei bastante os seus conteúdos e este ano gostaria de os usar novamente!

    São bastante bons, mas para isso, preciso da password.

    Será que me poderia dar a password para Biologia 12º?

    Obrigada. Catarina😀


Deixe uma Resposta

