Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

exercícios sobre a Unidade 5! Maio 20, 2008

não queria ser agressiva… ups

Já estão disponíveis exercícios sobre a Unidade 5 e até um exemplo de um teste… com soluções e tudo! (ena, ena!)

 

7 Responses to “exercícios sobre a Unidade 5!”

  1. Margarida Says:

    Boa Tarde Professora!*

    vou ter teste a Biologia depois de amanha e gostaria de aceder aos exercicios que aqui tem sobre a unidade 5 de modo a servir de teste aos meus conhecimentos, mas reparei q é necessário uma palavra passe, será que me poderia dizer qual é?

    Obrigado pela atenção e continue este site maravilhoso

  2. flor jacinto Says:

    vou ter teste a Biologia depois de amanha e gostaria de aceder aos exercicios que aqui tem sobre a unidade 5 de modo a servir de teste aos meus conhecimentos, mas reparei q é necessário uma palavra passe, será que me poderia dizer qual é?

    Obrigado pela atenção e continue este site maravilhoso

  3. João Says:

    Olá prof. Catarina!

    sou aluno do 12.ºano do Cursos Ciências e Tecnologias e gostava de saber se me poderia informar acerca da pass do seu blogue.

    Vou ter teste de biologia e, como preparação, a minha professora aconselho-me o seu blogue, ao qual fez rasgados elogios =D

    Aguardo ansiosamente uma resposta via e-mail

    Obrigado pela sua atenção e disponibilidade; continue com este seu projecto espectacular =)

  4. Maria Says:

    Boa Tarde
    numa pesquisa pela internet descobri o seu blog e pareceu-me de muito boa qualidade
    sou aluna do 12.º ano , do curso de ciencias e tecnologias.
    Vou fazer o exame de equivalencia à frequencia de geologia para melhoria de classificação e gostava de saber se me poderia disponibilizar alguns apontamentos/resumos que podessem servir de apoio ao estudo
    muito obrigada.

  5. Magda Nunes Says:

    Boa tarde stora Catarina . . .
    Eu estou a cumeçar a ter aulas de Biologia de 12º ano e gostaria de obter exercicíos, testes, apresentações, etc para poder estudar . Se nao fosse incomodo poderia dar-me a pass do blog ou então mandar-me para o email .

    BeijinhO e tudo de bom =)

  6. InessssC Says:

    Boa tarde professora

    Vou apresentar uma aula de biologia e gostaria de aceder aos exercicios que aqui tem sobre a unidade 5 de modo a servir de teste aos meus conhecimentos, mas reparei q é necessário uma palavra passe, será que me poderia dizer qual é?


Deixe uma Resposta

