Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

30 Seconds to Mars – Beautiful lie Maio 14, 2008

Filed under: Biologia,Meio Ambiente,Recursos educativos,Sociedade,Vídeos — Catarina Reis @ 3:53 pm

Na sequência das nossas aulas, cada vez com maior consciência ambiental, surgiu este videoclip, como sugestão da Rita…

aqui fica o video e a letra…

Lie awake in bed at night
And think about your life
Do you want to be different?
Try to let go of the truth
The battles of your youth
‘Cause this is just a game

It’s a beautiful lie
It’s the perfect denial
Such a beautiful lie to believe in
So beautiful, beautiful it makes me

It’s time to forget about the past
To wash away what happened last
Hide behind an empty face
Don’t ask too much, just say
‘Cause this is just a game

Everyone’s looking at me
I’m running around in circles, baby
A quiet desperation’s building higher
I’ve got to remember this is just a game

So beautiful, beautiful…

para mais informações: http://www.abeautifullie.org/

(fica sempre bem citar o artista…😉 )

 

2 Responses to “30 Seconds to Mars – Beautiful lie”

  1. mikasvet Says:

    Olá passei por aqui pq andava À procura de material para desenrascar um amigo q vai fazer o exame de biologia. A minha ja la vai há uns anos😛 Acho q quando entrei para a universidade a matéria ainda era outra lol
    De qq maneira, quem me dera a mim ter tido uma prof de biologia como a q tu me pareces ser… e com blog e tudo onde tens a oportunidade de te aproximares dos teus alunos, incentiva-los para a disciplina e facultar material didáctico. Achei-o, no minimo, muito interessante. Os meus Parabéns!! Qs qs q desejava tar outra vez na secundaria (mas dps passou-me logo :P)
    Voltando ao meu proposito de boa samaritana. Será q me podias facultar a pass para eu lhe dar e assim auxilia-lo no estudo?

  2. Rita Says:

    Professora Catarina…
    Apesar de andar com pouco tempo e por outras razões que já referi, consegui vir hoje aqui.
    Não queria acreditar quando vi o vídeo aqui exposto (muito obrigada, não estava à espera que fosse aqui mencionado o comentário).=D
    Tenho mesmo de lhe dizer que não conheci muitas pessoas com tanta dedicação, tanta atenção, tanta entrega não só a nível profissional (é visível o gosto pela Biologia) como a nível pessoal. Fico-lhe (ficamos-lhe) grata (gratos), tenho a certeza que posso falar por todos.

    [It´s a beautiful truth]

    Bom fim-de-semana e até à próxima aula*


Deixe uma Resposta

