Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Meio Ambiente Abril 24, 2008

Filed under: Biologia,Meio Ambiente,Recursos educativos,Vídeos — Catarina Reis @ 11:01 pm

Os filhos de profissionais do ambiente dizem ao EXPRESSO o que pensam sobre a preservação do planeta.

 

2 Responses to “Meio Ambiente”

  1. Luís Paulo Says:

    Olá Professora Catarina!

    Acabei de disponibilizar no meu blogue uma nova secção designada LINKS MUITO ÚTEIS. Trata-se de uma compilação dos meus favoritos de sites/blogues ricos em recursos educativos. Claro que os seus blogues constam nessa lista. Foi, aliás, o seu trabalho que motivou a minha iniciativa.

    Não obstante a minha intenção ser a mais bem intencionada, se a professora pretender que eu retire os seus links, fá-lo-ei no mesmo minuto em que mo ordenar (embora triste, claro).

    Se achar positiva a iniciativa, aqui deixo o convite, aos seus alunos e demais utilizadores do seu site, para que façam uma visita ao meu blogue: Eclectíssimo

    Parabéns pelo seu excelente trabalho… Portugal merece!

    Cumprimentos,
    Luís Paulo

  2. Rita Gonçalves Says:

    =)
    Giríssima esta produção e claro a inicitiva de colocar vídeos como este no “espaço” que nos é dedicado (muito obrigada pela dedicação e pela “entrega” que se mostra sempre tão estusiasmante).
    Sempre com o pensamento num Mundo melhor (parabéns)!;)

    Até daqui a pouco*


Deixe uma Resposta

