Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Testes intermédios: novidades! Abril 16, 2008

Filed under: Avaliação,Escola,Testes intermédios — Catarina Reis @ 4:07 pm

Olá a todos!

Apesar de este espaço não estar direccionado para as disciplinas envolvidas nos testes intermédios, aqui fica a informação para os interessados!

 

Já estão disponiveis mais informações sobre o 2º teste intermédio das disciplinas de matemática, física e química e biologia e geologia, nomeadamente sobre as competências e conteúdos que serão objecto de avaliação.

podes consultá-los aqui:

Informação nº 6 de:

Biologia e Geologia: ti_info6_bg_0708

Física e química: ti_info6_fq_0708

Matemática (3º ciclo): ti_info6_mat3_0708

Matemática A: ti_info6_mat_a_0708

 

5 Responses to “Testes intermédios: novidades!”

  1. Rita Says:

    Olá

    Costumo frequentar o blog e por isso mesmo uma vez já requeri a pass do mesmo, no entanto, neste momento, não consigo entrar na unidade 4 com a pass que me deu anteriormente. Gostaria, se possível, que ma fornecesse novamente.
    Obrigada…

  2. a senha mantém-se a mesma… não alterei nada… confirma se não a escreveste com algum erro, ou se tens o capslock ligado…

  3. Cátia Says:

    Sou aluna do 12º ano e costumo frequentar este bolg.
    Gostaria de sbr se podia disponibilizar a password o mais depressa possível…
    Obrigado

  4. João Carlos Says:

    Professora Catarina,
    antes de mais permita-me que a felicite e congratule pelo excelente trabalho que desenvolve na área educativa. Repito: EXCELENTE.

    Seguidamente exponho-lhe o assunto que me leva a contactá-la. Pretendo candidatar-me ao ensino superior, num curso de enfermagem.

    Tenho 34 anos e abanei os estudos há mais de 15.
    Decidi candidatar-me através do projecto “Maiores de 23”.

    Para adquirir conhecimentos da matéria comprei há cerca de dois meses um auxiliar da Porto Editora de Biologia e Geologia mas qual não é o meu espanto quando constato que, afinal, o programa exigido é diferente. Enfim, como não estou no meio não sabia. Vi o livro numa livraria e comprei-o.

    Como não serve decidi procurar no “Google” apontamentos de Biologia e então cheguei ao seu Site. Acontece que as áreas onde eu previa encontrar material de apoio estão reservadas.

    Como já deve ter adivinhado (e pensado, talvez: “tanto paleio para me pedires um favor”) o que eu pretendo é perguntar-lhe se me pode facultar uma “password” ou, se preferir, enviar-me por e-mail algum material que entenda ser útil e necessário para eu me preparar para o exame.

    Se puder evitar a publicação deste pedido, uma vez que está descontextualizado e eu não tinha outro meio de a contactar, faça-o, por favor. Da mesma forma lhe agradeço que me envie resposta para o meu endereço de e-mail, qualquer que seja a resposta.

    Cumprimentos e votos dos maiores sucessos,
    Joca

  5. Jessica Says:

    Olá!
    Por acaso tem informaçoes acerca do teste intermedio Biologia e Geologia 2º ano?
    Tambem gostaria da pass.
    Obrigada


Deixe uma Resposta

