Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

a odisseia do leite… Abril 14, 2008

concentrem-se no contéudo e não na liguagem generalista e sotaque brasileiro…😉

 

11 Responses to “a odisseia do leite…”

  1. Olá prof Catarina.Tenho andado ás voltas aqui no blogue e tenho tido inveja dos seus alunos.Vou fazer melhoria de nota no exame e gostava de ter acesso às suas correcções porque não sei se estou a responder bem.Pode ajudar-me?

  2. Olá Pedro!

    não precisas de ter inveja… precisas de aceder a que blogue? biologia e geologia ou biologia de 12º ano?

  3. Olá prof. Vou melhorar a nota de 11º mas se puder gostava de ver a ultima parte da matéria do 12º, pois no ano passado saiu uma pergunta sobre ambiente esquisita e parece que era mais do 12º. Pode ser?

  4. Olá Pedro… ainda não publiquei os apontamentos dessa parte da matéria…
    mas deves procurar essa parte no teu manual de 10º ano… provavelmente na parte da relação entre a geosfera e os outros subsistemas…

  5. Margarida Says:

    Boa noite Prof Catarina! Estou na mesma situação que o pedro,vou fazer melhoria de nota e gostava de aceder ao blogue de biologia e geologia. Sera possivel? Obrigada

  6. Olá Margarida…
    para acederes ao blogue de biologia e geologia, faz o pedido da respectiva senha no blogue dessa disciplina… pode ser?
    (é uma questão de organização pessoal minha…)🙂

  7. Pedro Alexandre Says:

    Olá Professora Catarina
    Vi a mensagem e também a resposta à Margarida, mas não sei qual o local do Blogue de 11º em que se faz a inscrição. Pode
    indicar-me? A Professora acha que o exame este ano vai ser difícil como o do ano passado? O que me aconselha a estudar melhor?
    Obrigado
    Pedro Alexandre

  8. Manuella Says:

    olá professora Catarina, tenho imensas dúvidas, no que diz respeito se posso ou nao fazer melhoria de Biologia do 12ª. Pois já estou na universidade,porem ñ estou a gostar do curso que estou,logo queria fazer melhoria do exame de biologia posso??ou teria de fazer o exame de biologia e geologia?=/ e a minha nota do secundario de biologia do 12º onde irria ficar=O ?? desde já agradeço a ajuda
    comprimentos.

  9. olá Manuela…

    já não se faz exame de Biologia de 12º ano…
    no máximo poderás fazer exame de biologia e geologia (ano 1 e 2).
    o ideal é ires à secretaria de uma escola com ensino secundário e pedires essas informações!
    boa sorte!

  10. Ana Nascimento Says:

    Storaaaa não viu a minha mensagem? tive a jantar no mesmo restaurante que a ministra da educação:P era pa stora mandar um recado ou qualquer coisa do género…

  11. li a tua mensagem, mas não consegui decifrar o “rest”, por isso não percebi lol
    rest é restaurante… hmmm… já apontei!
    não, resíduos sólidos não saiem para o teste!
    vou agora ver o jogo da taça ao Jamor!
    bom estudo!


Deixe uma Resposta

