Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Fermentação… Março 11, 2008

Filed under: Apresentações,Biologia,Fermentação,Recursos educativos — Catarina Reis @ 11:46 pm

 

7 Responses to “Fermentação…”

  1. Mariana Says:

    Bom dia. Sou aluna do 12º ano e muitas vezes usei o seu blog para obter materiais de apoio para os teste, no entanto reparei que alguns materiais se encontram protegidos por uma password. Será que se importaria de me permitir aceder a esses materiais? Obrigada pela atenção

  2. Jhessica Says:

    Tenho um trabalho de produto final sobre esse assunto “fermentação” e achei esse slide muito interessante,gostaria de saber se poderia manda-lo para meu e-mail. Aguardo resposta.. obrigado

  3. não está disponível para download, no entanto parte do conteúdo encontra-se na unidade 4.

  4. Matilde Says:

    Bom dia…sou aluna do 10º ano e estou a fazer um trabalho sobre a fermentação, e gostava de lhe pedir se me poderia enviar esta apresentação para o meu email…

    Era uma grande ajuda..

    Obrigadaa

  5. Edvânia Says:

    oi eu sou aluna do 3º ano médio e queria saber se vc pode me dar uma ajuda com o assunto co-dominancia! obg!

  6. diana rocha Says:

    ola…..gostei muito deste blog e gostava de fazer dowload desta apresentação para tal necessitava de um password da qual não tenho posse será que é possivel que ma possa mandar paro o meu e-mail para que possa obter esta apresentação?

    obrigada….gostei muito deste bolg


Deixe uma Resposta

