Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Actividade enzimática Março 11, 2008

Filed under: Actividade Enzimática,Apresentações,Biologia,Recursos educativos — Catarina Reis @ 11:51 pm

 

11 Responses to “Actividade enzimática”

  1. alexandra Says:

    boas, gostaria que me enviasse a palavra passe para aceder às fichas de avaliação. ficaria muito agradecida. cumprimentos.

  2. gabriela Says:

    Boa noite… mais uma vez vinha pedir-lhe se me poderia disponibilizar a password de acesso às unidades.
    atenciosamente, gabriela

  3. isabel Says:

    gostava que me enviassem a palavra chave para poder aceder especificamente ás unidades do blogue.
    obrigada

  4. Isabel… o teu email aparece como inválido…
    “Remote host said: 550 Requested action not taken: mailbox unavailable”

  5. Cristina Says:

    Boa Noite,…

    Descobri o seu blogue da Biologia 12ºano, há algum tempo e achei-o muito interessante,mas,… infelizmente existe a “zona privada”.
    Será possível disponibilizar a palavra passe para aceder a todas as partes do blogue, incluindo as da avaliação?
    Ficaria muito agradecida.
    Cumprimentos
    Cristina

  6. Lucia Says:

    Olá!

    Sou aluna do 12ºano de Biologia. Este blog contem muita informação que ajuda-nos muito na disciplina.
    Mas enquanto consultava o vosso blog vi que há uma password para aceder aos vossos arquivos. Será que me podem disponibilizar a password?
    Atenciosamente, aguardando a vossa resposta,
    Lucia

  7. Ana Says:

    Boa noite…vinha pedir-lhe para me disponibilizar a password de acesso às unidades se fizesse o favor…e desde ja queria-lhe felicitar por este site…pois ta 5*.

  8. Ana Marques Says:

    eu tenho a palvra passe para poder aceder mas pedem uma na unidade 4 será possivel me fornecerem? bjos e obrigada

  9. Ana Says:

    Olá, encontrei o seu blog e como sou aluna do 12º ano de Biologia dáva me imenso jeito aceder às unidades pois parecem ser bastante uteis no meu estudo.
    Será possivel mas fornecerem?

    Obrigado

  10. Raquel Says:

    Boa tarde,

    Sou professora de Biologia e encontrei hoje este blog que achei bastante interessante.
    Gostaria, se possível, que me fornecesse as passwords para aceder às unidades, principalmente a unidade 4.
    Tenho algumas fichas, testes, etc. que não me importo de fornecer para também serem publicados…. se for de interesse.
    Obrigado

  11. helena Says:

    Boa noite,
    sou professora de Biologia e visito o seu blog com muita frequência e que tem feito um excelente trabalho.
    Queria saber se vai disponibilizar materiais da unidade 3 e 4.
    Obrigado


Deixe uma Resposta

