Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

O teste que fizémos hoje … Março 5, 2008

Aqui está ele: o Teste que fizémos hoje e respectivos critérios de correcção!

Disponível na área reservada de avaliação!

e agora para se distrairem um pouco, aqui fica uma selecção de boas fotografias!

 

 

6 Responses to “O teste que fizémos hoje …”

  1. Rafael Pinto Says:

    Boa Tarde!
    Sei que deve estar farta de ler estes comentários a pedir a palavra-passe para aceder aos conteudos, mas mesmo assim, aqui fica mais um pedido.

    Os seus alunos têm muita sorte de ter uma professora assim😉

  2. maria joao Says:

    Nao pode dar a palavra passe por causa das unidades?é que da muito jeito para estudar.
    agradecida

  3. vitor Says:

    Sou aluno do 12 ano e gostaria de ter acesso aos seus testes, principalmente os do sistema imunitário.
    Seria possível facultar-me a password para aceder?

  4. Maria Rodrigues Says:

    Boa tarde…

    Faço minhas as palavras do Rafael,….,também gostaria de aceder aos conteúdos e às avaliações…Muito obrigada!

    Continuação de bom trabalho.

  5. carlos otão Says:

    bom dia, antes de mais peço desculpa por entrar assim sem mais nem menos mas estou um bocado “enrrascado” e talvez me pudessem ajudar.
    chamo-me carlos tenho 35 anos e vou fazer a prova de biologia para mais de 23 anos e já dei voltas para comprar o manual escolar BIOLOGIA 12ºANO de Mêrces Roque,Adalmiro Castro e Ângelo Ferreira e não encontro em lado nenhum,eu sei que este manual já é antigo mas talvez o tenham ou saibam onde se vende.

    obrigado

    Carlos Otão

  6. Boa Tarde, Professora Catarina.
    Gostei muito dos seus materiais de Biologia 12º ano e Biologia/Geologia. Gostaria de ter acesso aos mesmos para servirem de material de estudo para a minha filha.
    Atenciosamente
    Olívia Coelho


Deixe uma Resposta

