Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Mais sobre imunidade… Fevereiro 29, 2008

Filed under: Biologia,Recursos educativos,Sistema imunitário — Catarina Reis @ 11:58 pm

Novidades na secção dedicada à unidade 3!

 

3 Responses to “Mais sobre imunidade…”

  1. filipa Says:

    há um tempo a professora fez o favor de me disponibilizar a password para aceder à secção reservada, mas hoje estou a tentar aceder com essa mesma password e não consigo..

    gostaria então de saber se houve alguma alteração na password, visto q me davam jeito os materiais referentes á unidade 3 pois tenho teste na 3ª feira!

    obrigada (:

  2. Catarina Reis Says:

    a senha de acesso não foi alterada…

  3. Eduardo Says:

    como consigo aceder aos conteúdos da unidade 4? ja tinha pedido a password à algum rempo, no entanto não recebi nenhuma resposta…

    obrigado

  4. Ana Rita Says:

    Ola Professora Catarina. Eu sou aluna do 12º ano, na Escola Secundária da Lourinhã, e tive conhecimento do seu blog com fichas e testes da disciplina de Biologia.
    Como não tenho a password não posso aceder a qualquer documento.
    A Professora poderia dar-me a password?

    Atenciosamente,

    Rita


Deixe uma Resposta

