Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Amanhã: Dia de Folga de Biologia! Fevereiro 25, 2008

Filed under: Actividades extracurriculares,Biologia,Escola — Catarina Reis @ 5:49 pm

Olá a todos!

é só para relembrar que amanhã não têm aula de Biologia! Como se devem recordar estou em plena visita de estudo com o 10º e 11º CT!

boa folga!

Descansem

 

4 Responses to “Amanhã: Dia de Folga de Biologia!”

  1. Tó-Zé Says:

    Olá
    Tenho visitado o seu site que me tem ajudado principalmente os resumos e os exercicios. Aprecico muito a sua dedicação a este espaço, acho isso bastante bom.
    Gostava de ter a palavra-chave para aceder a todos os conteudos, se fosse possível é claro.
    Desde já obrigado e continuação.

  2. Patricia Soares Says:

    Olá!!!
    Gosto muito do seu site, tem-me ajudado muito a estudar para os testes de biologia, mas à algum tempo não consigo entrar para ver os testes e outros assuntos!
    Seria possivel enviar-me a palavra-chave que é pedida?
    Obrigada!

  3. diogo Says:

    ola professora, eu sei que nao me conhece, mas ja cheguei a mandar-lhe um mail devido á palavra-passe.. que ate ja me chegou a dizer kal é… mas agora n percebo o que é que aconteceu, porque consigo entrar em todas as unidades menos na unidade 3, que é aquela que mais necessito para agora, porque vou ter ficha de biologia, e dava m imenso jeito os seus resumos.nao sei se essa unidade tem uma palavra passe diferent, nao percebo..desculpe tar-lhe a pedir isto n sendo seu aluno.. fico á espera de uma resposta. bgd

  4. Catarina Reis Says:

    Olá Diogo!

    a senha mantém-se a mesma… não sei porque é que não consegues aceder… confirma se não tens o CapsLock ligado…


Deixe uma Resposta

