Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Propostas de correcção (ficha e teste) Fevereiro 24, 2008

Filed under: Avaliação,Biologia,Fichas,Humor,Sistema imunitário — Catarina Reis @ 11:02 pm
Tags:

Já estão disponíveis na área da Avaliação, as propostas de correcção do 1º teste de avaliação do 2º período e o enunciado (e correcção) da ficha de trabalho sobre imunidade.

estava tão simples… mais simples que este exercício:

tão fácil…

 

21 Responses to “Propostas de correcção (ficha e teste)”

  1. marta1990ribeiro Says:

    Bom dia! Eu gostava de saber como posso aceder à área de avaliação, para visualizar as fichas e respectivas correcções!
    Agradecia por uma resposta breve!

  2. Diana Santos Says:

    Olá gostaria de saber se não é possivel obter esse teste sobre a imunidade e biotecnologia, uma vez que se encontra protegido por password…

    Obrigada.

    Diana Santos

  3. tania Says:

    ola…. eu amanha vou ter teste de biologia sobre o sistema imunitario…e gostaria de ver os seus testes….mas para isso e requerido a pass…será que ma pode divulgar?

  4. leila Says:

    ola , eu ja lhe enviei um e-mail a pedir a pass, mas apaguei sem querer, sera possivel voltar-me a enviar a pass?

    obrigada pela atençao

  5. Carla Oliveira Says:

    Olá, sou aluna do 12ºano e ao fazer umas pesquisas de materiais para auxiliar-me nos estudos deparei-m com este site, mas este encontra-s protegido pela palavra passe… será que seria possivel dilvulgar a palavra passe?

    Obrigado :=)

  6. Ana Mota Says:

    Bom dia! Eu gostava de saber como posso aceder à área de avaliação, para visualizar as fichas e respectivas correcções!
    Obrigada

  7. Eduardo Says:

    bom dia

    seria possível facultar-me a password para aceder aos conteúdos relacionados com a minha pergunta sobre a Unidade 4?
    (se possível agradecia que me a enviasse para o meu e-mail)

    Obrigado

    Cumprimentos, Eduardo

  8. Ana Luis Says:

    ola, ja nao e a primeira vez q venho aqui ao seu blog para estudar para biologia e tem dado bons resultados.

    agora vou ter teste sobre o sistema imunitário, sera possivel facultar-m a pass para poder aceder a essa area?

    obrigada

    cumprimentos
    Ana

  9. nita31 Says:

    Olá sou aluna do 12ºano e vou ter teste sobre o sistema imunitário na próxma 3ºfeira. Será possível facultar-me a password para aceder aos seus testes?

    obrigada

  10. Filipe Says:

    Olá sou aluno do 12º Ano e vou ter um teste que vai engolbar entre outras coisas o sistema imunitário! Será possível facultar-me a password para aceder aos seus testes? Agradecia bastante que me pudesse ajudar! Obrigado

  11. Filipa Says:

    Olá boa tarde ! O seu Blog é um máximo !Gostava de saber como posso aceder à área de avaliação, para visualizar as fichas e respectivas correcções , principalmente imunologia.
    Muito obrigada.

    Beijinhos
    Filipa Sousa

  12. Maria Gorete Says:

    Gostaria de saber se é possível obter uma “password” para poder aceder a este “site”. Obrigada.

  13. blacksmoker Says:

    Olá
    Sou docente de Biologia 12º na secundária da Maia. Gostaria de consultar o material que tem disponivel mas proteguida por pass… caso queira partilhar eu tb tenho disponivel algum material a partir de http://miguelcorreia25.googlepages.com/.

  14. Olá, boa tarde!
    Sou uma aluna do 12º ano. Já tenho vindo ao seu site de forma a auxiliar-me nos estudo e tenho conseguido bons resultados. Pode facultar-me a pass para ver as fichas e testes, e fazer exercícios sobre a matéria?

    Obrigada pela atenção.

  15. Maria Says:

    Professora será que me podia enviar a password para aceder aos seus testes? Beijo. Obrigado

  16. Marta Says:

    bom dia!

    Sou uma aluna do 12ºano, e tenho vindo ao seu site de forma a auxiliar o meu estudo e tenho conseguido bons resultados. será que me podia ceder a pass para as fichas e os testes e os exercicios?

    obrigada

  17. Tiago Says:

    olá! Gostaria de obter algum material, pois as aulas estão a começar por isso se não se importar poderia mandar-me a password? Parabéns pelo blogue

  18. Ludmila correia Says:

    ola sou a ludmila tenho teste de biologia sobre a renovação celular reprodução e biomuleculas será que podia me ceder a password para aceder a algumas fichas de exercicios ou teste.
    parabens pelo seu blogue

  19. actualmente (ano lectivo 2008/2009) o blogue não tem áreas de acesso restrito!

  20. farm751 Says:

    naum consigo aceder a nenhum dos seus conteudos…
    sou uma aluna do 12º ano e queria fichas de trabalho a partir da expressao genica…
    se me pudesses ajudar…
    agradecida
    susana


Deixe uma Resposta

