Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

A fotografia de grupo… Fevereiro 18, 2008

Filed under: Actividades extracurriculares,Fotografias — Catarina Reis @ 10:55 pm

12º CT - Jardim Zoológico, dia 14 de Fevereiro de 2008 Aqui está ela… a nossa fotografia de grupo no Zoo de Lisboa!

(e para aqueles que não sabem como sou fisicamente: não, não sou a de preto, com bigodes, que está de lado de pé…)

 

4 Responses to “A fotografia de grupo…”

  1. Ana Nascimento Says:

    txiiiiiiiiiiiii grand mentira. não acreditem na professora catarina. como é obvio clro q é a d preto cm uns grands bigodes:P

  2. Catarina Reis Says:

    hmm o quê? adiar o quê? pedidos para adiar fichas e testes? não consigo ouvir, nem ler… tenho os bigodes a taparem-me a vista…😉

  3. Ana Lucia Says:

    ola professora..eu venho por este meio lhe pedir a password para o seu site sobre o 10º e o 11ºano de biologia e geologia..
    adoro o seu site, tem m ajudado imenso para eu estudar..Deu.me a pass d 12ºano e tnh estudado mto atrves desse site, mas cmo vou fazer o exame de 10/11ºano dava me jeito.muito obrigado desde ja
    Beijito*

  4. Alice Says:

    Olá Catarina,

    Sou também professora de Biologia e Geologia e descobri os seus sites. Parabéns, pois penso que é uma óptima ferramenta de ensino-aprendizagem. Não sei como como consegue arranjar tempo para gerir tudo isto…
    Será possível fornecer-me as palavras-passe para poder aceder aos conteúdos?
    Se precisar de material posso também enviar-lhe.

    Cumprimentos


Deixe uma Resposta

