Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Os testes… Fevereiro 13, 2008

Filed under: Avaliação — Catarina Reis @ 6:44 pm

como hei-de dizer isto?…

amanhã vamos ter de ter uma conversa muito séria… talvez perto da área dos elefantes, uma vez que me vão ver assim…

Estou aborrecida… claro que estou aborrecida!

amanhã falamos…

 

 

7 Responses to “Os testes…”

  1. Rita Gonçalves Says:

    Professora Catarina, não fique triste connosco.

    Sei que deviamos ter obtido melhores resultados, sim é verdade… Da minha parte, até me sinto envergonhada, uma vez que já não é o primeiro ano que estou a dar esta matéria e apesar de sentir uma maior facilidade na compreensão da mesma, cometo erros que não se justificam… A falta de atenção a fazer o teste é eminente e as asneiras sem nexo também, é estranho mas é um facto. Entenda que não é por não querermos fazer melhor, é mesmo porque o tempo parece “fugir” com tanto para fazer (digo-o da minha parte pelo menos).=(

    A professora está preparada então para essa grande visita ao Zoo? Não podia ser mais original a ideia!=)

    …Com o ar de zangado do Garfield, acho melhor a conversinha ser perto do espaço reservado aos leões, para não me sentir tão intimidada.;)

    Obrigada pela boa disposição e sentido de humor, e acima de tudo pela dedicação!

    Tenha uma boa noite e até amnhã*

  2. sandramanha Says:

    gostaria de aceder aos conteúdos do site. Sou Prof. tb e gostaria de partilhar experiências. Obrigada

  3. Boa Noite!

    Gostava muite aceder ao seu blog, por o que pode verificar e vastate interressante e podeme ajudar neste ano lectivo. Sera que me pode facultar a palavra passe.

    Os meus cumprimentos
    Catarina Silva

  4. Boa Noite, Professora Catarina Reis
    Sou mãe de uma aluna do 12º ano e fui professora. Hoje estou aposentada por razões de saúde. Consegui ter acesso a alguns dos seus materiais através do site. A minha filha adorou-os. Será que podia fazer o especial favor de me informar sobre o modo de ter acesso a outros materiais? Não sei onde lecciona mas, se necessário, deslocar-me-ei onde for necessário.
    Desculpe o atrevimento.
    Obrigada pela atenção.
    Olívia Coelho

  5. Olá: Quando fui aluna gostaria de ter tido uma professora assim.
    O seu blog é bastante interessante e penso que contribui para que os alunos aprendam mais e melhor.
    Será que a professora Catarina pode fornecer-me a palavra passe, para poder consultar todos os materiais?
    Obrigada e bom trabalho

  6. o email que forneceu não é válido… enviei-lhe uma mensagem com a senha de acesso e foi-me devolvida… lamento

  7. Pilar Peres Says:

    Sou professora de Biologia e Geologia e visualizo várias vezes o seu site que me parece muito interessanta.Como vou leccionar 12º ano gostaria de saber se me pode disponibilizar a palavra passe para ter acesso a algumas fichas e testes de 12ºenão qurendo com isto dizer que vou utilizar os seus materiais mas tirar ficar com algumas ideias. Obrigado


Deixe uma Resposta

