Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Exercícios de Imunidade? Fevereiro 13, 2008

Filed under: Biologia,Fichas,Recursos educativos — Catarina Reis @ 7:22 pm

 

Como já vos tinha dito, parte do capítulo de imunidade fazia parte do antigo programa de Biologia (12º ano), encontram os exames nacionais desta altura em http://forum.netxplica.com/ !

é só registar e aceder! encontram recursos de ciências do 7º ao 12º ano

ou então, podem aceder directamente na fonte (GAVE) : http://www.gave.min-edu.pt/np3/51.html

 

4 Responses to “Exercícios de Imunidade?”

  1. Ana Says:

    Oi!

    Eu sou a Ana e sou licenciada em Bioquimica. Neste momento queria concorrer de novo à faculdade e teria que fazer o exame de biologia e de química. Tenho andado a estudar pelo livro do ano passado mas no mapa de exames nacionais vi que não existe exame de biologia, só exame de biologia-geologia. A matéria de biologia-geologia é diferente da matéria que aqui disponibilizas.Estou um bocado perdida e precisava que se pudesses me desses uma ajuda pois não percebo que exame então terei que fazer e não percebo se ainda há exame de biologia. Agradeço-te já antecipadamente pela tua atenção.Bjo. Ana

  2. emanuela da corte Says:

    Boa Tarde!

    Adorava aceder ao seu blog,uma vez que a minha escola não concede tanta e variada informação, e visto que sou finalista…convém ter boas notas🙂. Será que pode facultar-me a palavra-chave necessária para aceder às unidades aqui apresentadas?

    Os meus sinceros agradecimentos
    Emanuela da Corte

  3. ISABEL PALHA Says:

    Sou professora e Biologia e Geologia do ensino secundário e gostava de aceder ao site


Deixe uma Resposta

