Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Adivinhem onde vamos? Fevereiro 9, 2008

Pois é… tanta conversa sobre vacina, soros, soro antiveneno, cobras venenosas, reptilário, etc, está combinado!…

quinta-feira: Jardim Zoológico de Lisboa!

E para animar, aqui fica mais um desafio intelectual, desta vez envolvendo um animal:

Desafio intelectual II

 

4 Responses to “Adivinhem onde vamos?”

  1. Gonçalo Macor Says:

    Olá professora. Muito boa tarde. Gostaria de pedir se seria possível entregar amanha os trabalhos práticos todos de manha uma vez que já por diversas tentativas não consegui colocar em anexos a pasta que contém os diversos trabalhos. Desde já peço desculpa e agradeço imenso a sua disponibilidade. Depois gostava de lhe pedir dois favores que me facilitavam em muito a minha vida. Primeiro gostava que me informasse do peso dos períodos do ano lectivo em termos de avaliação, aquelas percentagens e depois gostava de saber se me podia informar das minhas notas na ficha de avaliação e no teste sumativo, porque os pais já me perguntaram diversas vezes por eles. Muito obrigado pela sua ajuda. Agradecia que a resposta a este comentário me fosse enviada via correio electrónico para que não seja de acesso ao público em geral.

  2. Catarina Reis Says:

    Olá Gonçalo, já te enviei um email

  3. Margarida Martins Says:

    bem professora temos q fzr isto mais vezes! a visita de estudo foi mt gira! e assim e melhor ate para apresentarmos trabalhos! eu estive a falar cm as minhas colegas mais o macor e todos adoramos!
    estou morta para ver as fotogarfias da visita, principalmente a do macor!=)

  4. Catarina Reis Says:

    🙂 se gostaram desta, ainda vão gostar mais da minha próxima proposta!
    agora estudem para a questão de amanhã e depois falamos melhor!
    quanto às fotos… vou publicar as menos comprometedoras provavelmente ainda esta noite, e as mais privadas num espaço à parte… se o fizer, ficam já avisados que a senha dessa página é o último nome do vosso DT!
    bjs
    e até amanhã!
    Bom estudo!


Deixe uma Resposta

