Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Imunidade Janeiro 17, 2008

Filed under: Biologia,Recursos educativos,Sistema imunitário,Vídeos — Catarina Reis @ 9:04 pm
Tags:

Olá a todos!

Bem vindos ao mundo do sistema imunitário!

já estão disponíveis na secção destinada à unidade 3 os seguintes documentos:

Agentes patogénicos

Sistema linfático

Sangue

Plasma

Elementos figurados

Tipos de Imunidade:

Tipos de imunidade

Formação de linfócitos

 

7 Responses to “Imunidade”

  1. anabela Says:

    site muito interessante.

  2. anabela Says:

    Catarina, parabéns pelo seu site.
    Encontrei-o por acaso, tem feito um excelente trabalho com os seus alunos.
    Esta dinâmica é pouco frequente entre alunos e profesores.
    Também sou professora,mas uso a plataforma MOODLE desde o inicio deste ano lectivo.
    Gosto mais deste processo.
    Gostaria de dar uma olhadela mais profunda sobre os temas da avaliação / fichas de trabalho.
    Se tal me for permitido, gostaria que me enviasse a chave de acesso.
    Neste momento leciono 7º e 12º anos.

  3. Juliana Says:

    Sou professora e gostaria de poder ceder ao site. Lecciono 12º Biologia. Como poderei fazê-lo?

  4. Andreia Says:

    Ola professora!! Nao estou a conseguir aceder a unidade 3…insiro a palavra pass k a professora me disponibilizou e no entanto nao da!

    Obrigada*

  5. ground6250 Says:

    Olá Professora Catarina!

    Chamo-me Inês e sou aluna do 12ºano. O seu site tem-me ajudado imenso a estudar para os testes…

    O problema é que eu vou ter teste amanhã e não tenho a palavra-passe de acesso às áreas restritas…

    Talvez estas secções estejam reservadas apenas aos seus alunos, mas sinto-me um pouco aflita porque não tenho exercícios nenhuns para resolver e, dessa forma, não sei como hei-de avaliar as minhas competências…

    Se fosse possível, agradecia imenso que me dissesse algo…

    Também pode contactar-me pelo e-mail lithiumground@hotmail.com

    Ontem já tinha deixado um comentário na página principal do seu blog… Mas como não obtive resposta e estou um bocado desesperada, decidi insistir um pouco mais…

    Fico à espera da resposta.

    Obrigada

  6. gabriela Says:

    olá!!!
    eu sou aluna do 12.º ano e gostava muito de poder aceder à Unidade 3 de Imunidade so que é-me requerida uma palavra passe. como poderei ter acesso a esta unidade da Imunidade??? agradecia imenso se me pudesse faculta-la, uma vez que os recursos que disponibiliza são muitissimo interessantes e ajudam-me no meu estudo…
    agradeço desdejá a sua atenção,
    Gabriela

  7. Mara Says:

    Olá… Parabéns pelo seu site… é óptimo para os seus alunos se orientarem. Neste momento não tenho biologia, mas pretendo fazer exame nacional este ano. E confesso que estou um bocadinho ás escuras. Será que é possível arranjar-me as senhas de aceeso para eu orientar um pouco o meu estudo.
    Muito obrigada…


Deixe uma Resposta

