Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

1ª Ficha de trabalho de Biologia (2º período) Janeiro 14, 2008

Filed under: Biologia,Dúvidas,Escola — Catarina Reis @ 11:06 pm

Foi com alguma admiração que vos vejo a fazer apelos tão … eloquentes para adiar uma simples ficha de trabalho. Esta admiração não vem da vossa capacidade discursiva, mas pela vossa aparente preocupação com a ficha, quando foram vocês que pediram para adiar a ficha da semana passada, para esta semana…

A ficha fica temporariamente adiada, mas ficam já avisados que têm de me compensar… nem que seja andarem com um autocolante durante dois dias a dizer:”a minha professora de Biologia é muito compreensiva, mas acabaram-se os meus pedidos de adiamento de datas de tarefas previamente agendadas”… ou acham esta frase muito longa? talvez seja melhor estamparem uma tshirt…

amanhã falamos com mais calma…

ass: A professora de Biologia que em breve vai deixar de ser tão compreensiva

36_2_20.gif

 

8 Responses to “1ª Ficha de trabalho de Biologia (2º período)”

  1. Gonçalo Macor Says:

    Com os maiores agradecimentos em nome da turma :d

  2. maike Says:

    olá professora…no período passado pedi-lhe que me “abrisse” o antigo site onde podíamos adquirir fichas de avaliação e exercícios sobre a unidade em estudo…a professora até me mandou um email que durante um determinado fim de semana poderia ir buscar tudo aquilo que necessitava acerca da genética… agradecia, se pudesse ser, se eu poderia ter acesso a fichas mas desta vês sobre as mutações, poliploidia, necroses e apoptoses, DNA reconbinante e complementar e reações de polimerização em cadeia…
    Aguardo uma resposta
    cumprimentos
    Maike

  3. Muito bem!! Não sou aluno há muitos anos… mas não resisti a comentar. Com o trabalho que tem tido, com os “mimos” que tem dado aos “seus” meninos (eu bem vejo pelo site…), eles não merecem adiamentos…

  4. Catarina Reis Says:

    A capacidade de argumentar e sugerir habilmente, não deixa de ser um exercício interessante da parte deles…
    e temos de admitir que “quem não arrisca, não petisca!”

  5. Claudia Says:

    gostava de ter acesso a exercicos sobre mutaçoes e imunidade…

  6. Ant. Abrantes Says:

    Olá colega

    Sou Também professor de Biologia e andei aqui a pesquisar informação para as minhas aulas e deparei-me com um conjunto largo de informação disponível para os seus alunos muito interessante. Como informação organizada e optimizada nunca é demais, atrevo-me a pedir para me inscrever como utilizador desta informação.
    Sem mais,
    António

  7. ana bela Freitas Says:

    sou professora de biologia e sou fanática por materiais didáticos, nas férias dedico-me à pesquisa de informação para os próximos anos lectivos. Gostei do seu site mas queria aceder de forma mais ampla 10º, 11º e 12ºano. Se puder me ceder a palavra-passe agradecia-lhe. Muito obrigada.

  8. Paula Says:

    Olá colega.
    Também sou professora de BioGeo e gostava imenso de poder ter acesso aos seus documentos, aqui disponibilizados aos seus alunos.
    Sem mais. Obrigada.
    Paula


Deixe uma Resposta

