Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

As mutações… Janeiro 6, 2008

Mutações génicas (pdf)

Mutações cromossómicas (pdf)

e um vídeo… (atenção que no final apresenta algumas imagens… que podem ferir susceptibilidades)

 

6 Responses to “As mutações…”

  1. Alexandra Says:

    Olá.

    Este blog tem-me dado imenso jeito para estudar. Gostaria de saber se podemos ter acesso à palavra-chave para aceder aos conteúdos das unidades ou se é apenas para os seus alunos.

    Obrigada.

  2. Sony Says:

    Olá gostava de saber como ter acesso a palavra passe pois gostaria de continuar a estudar aqui e ter acesso ao conteúdo das unidades,visto que estou a preparar-me sosinha sem apoio para fazer exame nacional de biologia!
    obrigada aguardarei resposta.
    sony

  3. diana Says:

    ola!

    adorei este blog, tem tudo o que é necessario para termos sucesso!

    eu fiz juntament com uns amigos meus, a pedido da prof uma experiência e tenho dúvidas em relação a certos pontos sera que me podia ajudar?

  4. maria joao Says:

    Ola…
    pode disponibilizar-me alguma ficha sobre as mutações é que é uma matéria que eu nao consigo dominar bem.
    muito obrigado

  5. Catarina Reis Says:

    o livro da areal editores, preparar os testes, tem alguns bons… encontras mais na secção reservada à unidade 2.
    bom estudo

  6. VitorMCM Says:

    Excelente ajuda!
    Alguém me pode dizer como se chamam as músicas do video?
    Quem souber responder mande-me um email para vitormcm@portugalmail.pt
    Ficaria eternamente grato…


Deixe uma Resposta

