Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

A pedido de várias pessoas… Dezembro 5, 2007

Filed under: Apresentações,Blogue,Extra-escola — Catarina Reis @ 12:56 am
Tags:

Resolvi registar-me no Hi5…

http://prof-catarina.hi5.com

pode ser que assim, associe alguns rostos aos nomes dos utilizadores do blogue…

😉

 

One Response to “A pedido de várias pessoas…”

  1. Andreia Vilão Says:

    Olá colega, desde já felicito-a por ter um blogue espectacular onde os alunos podem enriquecer o seu estudo e inovar os métodos de trabalho. Ainda bem que existem profs assim!!!! Eu também sou professora de Biologia do 12.ºano, e, às vezes, sinto algumas dificuldades porque sou a única a leccionar a disciplina no colégio onde trabalho, sendo que as minhas colegas nunca leccionaram ao 12.ºano, o que me deixa um pouco só, e por vezes, precisava de partilhar com alguém as matérias, as fichas de trabalho, as planificações…. Percebe? Aqui posso esclarecer algumas das minhas dúvidas, obrigada! O que eu lhe pedia era que eu pudesse aceder às suas fichas, não é com o intuito de plágio, mas entenda que me podem ajudar. Obrigada mais uma vez e parabéns pelo excelente trabalho.
    Andreia Silva


Deixe uma Resposta

