Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

2ª Ficha de Trabalho para avaliação (Hereditariedade autossómica) Novembro 22, 2007

Aqui está a ficha que fizémos hoje! (também disponível na secção Avaliação)

2ª Ficha de Trabalho para avaliação (Hereditariedade autossómica)

em breve, disponibilizarei as soluções!

Bom estudo!

 

12 Responses to “2ª Ficha de Trabalho para avaliação (Hereditariedade autossómica)”

  1. Jorge Says:

    Bom dia!

    E o seguinte, eu não sou aluno da professora!!
    Posso frequentar na mesma o site e comentar os exercicios? e ate tirar duvidas?

    Obrigado

  2. Catarina Reis Says:

    Claro que podes participar Jorge!
    se alguém ler as tuas questões antes de mim, sinta-se à vontade para responder (correctamente)! combinado?

  3. Jorge Says:

    Professora desculpe ser chato mas eu tenho uma dúvida persistente que a minha professora explica-me mas eu não entendo!

    Qual a diferença entre dominância incompleta e codominância??

    Obrigado

  4. Catarina Reis Says:

    olá Jorge!
    coloquei um post agora mesmo para te esclarecer essa dúvida… vê lá se ajuda

  5. ana senra Says:

    boa tarde. . .
    estou no 12º ano e tenho biologia…há uns tempos encontrei este blog por acaso e fiquei deveras impressionada…

    os meus parabens!!

    este blog tem ajudado muito o meu estudo…

  6. João Barbosa Says:

    Olá Professora,

    Eu não sou seu aluno portanto é natural que a Professora não conheça o meu nome mas eu vinha-lhe pedir o favor de publicar quanto antes as soluções da 2ª Ficha de Trabalho para avaliação (Hereditariedade autossómica).

    Muito obrigado e os meus parabéns pela brilhante concepção deste blog!

  7. Vânia Says:

    Boa tarde.

    Não sou aluna da professora. Há uns tempos que encontrei este site e tenho feito alguns exercícios daqui. Encontro-me com um problema que é o de não saber se os exercícios que fiz estão bem ou nao. Se fosse possível, agradecia que publicasse as soluções das fichas de hereditariedade e grupos sanguíneos.

    Muito obrigada e parabéns por este fantástico blog!

  8. carina Says:

    boa tarde

    sou aluna de biologia do 12ano e encontrei este sai por acaso e acho que ajuda a estudar.

    gostaria de conseguir tar acesso á informacao da unidade 1 e 2 mas nao consigo ver sem pass.

  9. Ana Says:

    Olá, professora…

    Queria-lhe perguntar se existe a possibilidade de acedermos à informação que se encontra na página da unidade 2. Como obtemos a password?

    Muito obrigada e parabéns pelo site!

  10. Pedro Says:

    Boa tarde professora. Gostei muito deste sitio pois esclarece muitas duvidas. Fiquei muito admirado. Mas não sendo seu aluno, pensei em nao colocar a minha duvida. Se me puder responder agradecia muito.

    Não entendi muito bem a teoria cromossómica da hereditariedade. Não percebi como se processa o lonkage, nem como se formam 50% de uns e 50% de outros.

    Agradecia que me respondesse.

    pedro

  11. ana Says:

    ola
    sou uma aluna de biologia do 12º ano e encontrei agora este blog… está mesmo muito interessante. tirei até alguns exercicios para fazer🙂

    parabens pelo blog

    venho visita-lo mais vezes

  12. deborah Says:

    ola entrei agora neste blog e achei interesante
    bj………


Deixe uma Resposta

