Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Os livros e os exercícios Novembro 20, 2007

Filed under: Blogue,Fichas,Recursos educativos — Catarina Reis @ 10:31 pm
Tags: , ,

Fui recentemente chamada a atenção (e com toda a razão), que não posso publicar exercícios, ou trechos dos livros sem autorização prévia dos autores, pelo que desde já peço desculpa aos eventuais lesados.

Assim, os conteúdos da secção livros vai passar a contar apenas com as referências dos principais cadernos de actividades, disponíveis no mercado, para a disciplina de Biologia de 12º ano!

Bom estudo!🙂

 

4 Responses to “Os livros e os exercícios”

  1. Filipa Says:

    olá! Vim parar a este site por acaso e acho-o espetacular porque me está a ajudar muito.
    Pode-me responder a uma pergunta?eu não percebo porque é que o sangue do tipo AB (que não produz anglutinogénio tipo A nem tipo B) fica aglutinado quando está em contacto com o sangue do tipo A, por exemplo.

    Outra coisa, eu não sei onde é que depois posso ver sua resposta…

    Obrigada =)

  2. Mário Says:

    professora, mais uma vez e’ o Mário. Eu ja’ a contactei no periodo passado, e como gostei muito das respostas as minhas duvidas, ca’ estou eu outra vez! eu gostaria, que se pudesse ser, a professora me desse a palavra passe de avaliaçao para que pudesse fazer exercicos para o meu teste. É urgente, s nao poder ser, obrigado na mesma!

  3. Francisco Castro Says:

    Gostava de agradecer pela ajda que este site me deu. Está aqui uma quantidade de recursos enorme e que ajuda qualquer um que tenha alguma vontade.
    Obrigada , e continue e excelente trabalho!

  4. Adriana Ramos Says:

    Agradeço em primeira mão a preocupação e o bom senso:)


Deixe uma Resposta

