Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Para descontrair um pouco… Outubro 20, 2007

Filed under: Extra-escola,Música — Catarina Reis @ 12:43 pm
Tags: , , ,

aqui fica uma musiquinha para descontrair… alguém tem mais sugestões?

Boa Sorte/ Good Luck de Vanessa da Mata e Ben Harper

 

3 Responses to “Para descontrair um pouco…”

  1. Mafalda Fonseca Says:

    Adoro esta música!

  2. Rita Gonçalves Says:

    Agradeço desde já a atenção que teve para connosco,porque não é todos os dias que se encontra uma professora assim.=)
    Só tenho a dizer que a música é linda,foi muito bem escolhida,obrigada!
    Até à próxima aula de Biologia.;)

    Bom fim-de-semana*

  3. Cláudio Says:

    Desde já me apresentu….. Chamo-m cláudio estou no 12º d uma escola de coimbra e felizmente tenhu a disciplina de biologia…. vou ter esta semana teste de biologia…. e quis pesquisar um pouco sobre a matéria e tirar alguns exercicios. Encontrei este blogue i estou a adorar =) se ja gostava tantu de biologia acho k com este site os alunos ficam mt + interessados!!! ahh i gxtava mt de ter como minha professora a prof. de biologia autora deste blogue…….. xD


Deixe uma Resposta

