Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Olá a Todos! Setembro 13, 2007

Filed under: Escola — Catarina Reis @ 10:12 pm

Benvindos(as) ao Blogue de Biologia de 12º ano no WordPress.com !

Este espaço destina-se a facultar alguns dos recursos utilizados nas aulas de Biologia.

Uma das vantagens de um blogue é a possibilidade de participar, deixando um comentário, para isso basta preencheres o espaço destinado para tal!Bom estudo!

Prof.ª Catarina Reis

 

5 Responses to “Olá a Todos!”

  1. ffernandes Says:

    Oix, stora… eu sou a filomena fernandes, sou da sua turma do 12ºCT, tenho 18 anos, vim de proença da escola pedro da fonseca, mas sou de portalegre, acabei com 12 valores no 12ºano mas gostaria de melhorar para um 18 ou um 19, quem sabe, adorava entrar para ciencias farmaceuticas, mas como segunda opção tenho ciencias biomedicas… e acho que é só. ate amanha

  2. mafaldafonseca Says:

    Sou a Mafalda Fonseca, tenho 16 anos sou da turma do 12ºCT. É o meu primeiro ano no externato fernando pessoa e no 12ºano. gostava de seguir medicina, mas como não sei se entro em Portugal vou tentar em Espanha.

  3. Margarida Martins Says:

    professora adorei este blog! acho uma optima ideia! ja guardei alguns resumos para mais tade imprimir para estudar, eles dao um jeitao. obrigada*

  4. Ana Sousa Says:

    Olá! Já visitei o blog mais que uma vez e acho que pode ajudar mesmo muito… Eu já tive Biologia e fiquei com a disciplina por fazer, amanhã tenho exame para poder concluir, e o que o blog tem sobre a unidade 1 e a unidade 2… Mesmo que não consiga passar no exame, no final do ano vou fazer exame novamente para melhoria, espero que o blog me continue ajudar…
    Muitos parabéns pelo blog!

  5. João Gonçalves Says:

    Boa Tarde professora..
    Quando tomei conhecimento da existência deste blog decidi visitá-lo, e para minha grande surpresa era isto mesmo que necessitava para estudar e ter boa nota. Desde então tenho visitado todos os dias o blog à procura de novos documentos. Tem funcionado muito bem pois tem avançado ao ritmo da minha profesora e tem-se verificado o efeito ao nivel das minhas notas (19).
    Obrigado..


Deixe uma Resposta

