Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Exercícios da Areal sobre Reprodução Humana Novembro 11, 2007

já o tinha referido, mas volto a publicar:

Livro de Exerc�cios do Manual Escolar de 12ano da Areal Editores

Aconselho a realização dos:

Exercícios do livro de exercícios da Areal Editores (Unidade 1)

Ficha do final da Unidade (Manual Areal) (Unidade 1)

 

4 Responses to “Exercícios da Areal sobre Reprodução Humana”

  1. catarina Says:

    oi!!! estes exercicios dao me muito jeito pa eu estudar po meu teste de biologia mas gostava de ter as soluções pa confirmar as minhas respostas.. precisava das soluçoes dos exercicios…

    obrigada

  2. ineslisboa Says:

    ola! eu tenho esse livro, mas é uma pena nao ter as soluções para confirmar! se me pudesse arranjar agradecia!obrigada!

  3. Nadir Figueirêdo Porto Says:

    Sou professora de Biologia da Rede Pública de Pernambuco, e estou sempre a procura de questões para colocar para os meus alunos.

  4. Alessandra Says:

    Como faço para ter acesso as questões de biologia? Sou educadora de Brasília


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 86 outros seguidores