Biologia 12º ano

O Blogue dos recursos educativos de Biologia (12º ano)

Exercícios de revisão Novembro 5, 2007

Levar para a aula de amanhã!

vamos resolvê-lo como exercício de revisão!

Exemplo de um teste de Biologia (12º ano)

 

9 Responses to “Exercícios de revisão”

  1. Patrícia Jacob Cordeiro Says:

    Será que me poderia enviar um teste resolvido ou fichas de trabalho resolvidas relativamente á matéria da Unidade 3 – Imunidade e controlo de doenças?

    Muito Obrigada

  2. Sara Oliveira Says:

    Olá! Eu sou aluna do 12º e vou ter teste para a semana. Já fiz esta ficha de trabalho e gostaria de saber se tenho os exercícios correctos. Seria possível enviar-me para o meu e-mail a correcção? Obrigada

    (o meu email é: sara_jkl@hotmail.com)

  3. Tamara Felizardo Says:

    Boa tarde.
    Será que me poderia enviar um teste resolvido sobre organizaçãp e regulação do material genético, alterações do material genético e fundamentos da engenharia genética?

    Muito obrigada

  4. Stéphanie Says:

    olá sou aluna do 12ºano.Será que me poderia enviar testes resolvidos ou fichas de trabalho resolvidas relativamente á matéria da Unidade 3 – Imunidade e controlo de doenças?

    Muito Obrigada

  5. Cláudia Says:

    Olá! Gostava de saber se me podia enviar a correcçao deste teste de biologia. Obrigada

  6. Miguel Bessa Says:

    Boa Tarde!

    Eu sou aluno do 12ºano e achei esta ficha interessante para resolver.
    Poderia enviar me a correcção para o e-mail (jm-v16@hotmail.com).

    Agradeço:

    Miguel Bessa

  7. Marina Says:

    Olá
    Para a semana tenho teste de biologi de 12º ano sobre imunidade.
    Gostaria que me manda-se para o e-mail exercícios/teste sobre imunidade e a respectiva correcção!
    Obrigada


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 89 outros seguidores